POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Esperamos que você se sinta linda, confortável e feliz com a sua compra, por isso criamos a política de trocas caso você tenha necessidade de trocar ou devolver a peça adquirida.
Primeiramente, frisamos a importância de prestar atenção aos detalhes dos produtos e às informações enquanto estiver fazendo a sua compra no site, para evitar possíveis frustrações e erros. Caso tiver dúvidas você poderá entrar em contato com uma atendente por meio do WhatsApp através do ícone localizado no canto inferior da página, ela irá sanar todas as suas dúvidas e lhe ajudar a escolher a peça perfeita para você.
TROCA
Não realizamos troca de peças brancas, calcinhas e peças da categoria SALE, exceto em caso de defeito comprovado. O prazo para solicitar a troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Para fazer a solicitação da troca entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (54)99635-4620 (também encontrado através do ícone localizado no canto inferior da página), informe o número do pedido, motivo da troca e por qual produto gostaria de trocar.
O produto deverá ser enviado na caixa em que foi recebido acompanhado das etiquetas anexadas à peça, sem indícios de uso, odor ou manchas. O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa o tenha danificado, conforme os artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor.
Não cobrimos os custos de envio em caso de troca de tamanho e/ou modelo. Já, se a troca for por motivo de defeito, geraremos um código reverso para que o cliente possa nos enviar o produto de volta sem pagar pelo frete, e da mesma forma receberá o novo produto sem custos de frete.
Lembrando que não garantimos estoque de nenhum produto, pode acontecer de não haver o mesmo produto da compra realizada anteriormente.
Pedidos de trocas que não atenderem a todas as condições acima serão reenviados às custas do cliente.
DEVOLUÇÃO
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, dentro do prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Por se tratar de peças íntimas, não aceitamos devolução de calcinhas. Também não são aceitas devolução de peças brancas e peças da categoria SALE, exceto em caso de defeito comprovado.
Para fazer a solicitação da devolução entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (54)99635-4620 (também encontrado através do ícone localizado no canto inferior da página), informe o número do pedido e o motivo da devolução.
O produto deverá ser devolvido de preferência na caixa em que foi enviado, com as etiquetas anexadas na peça e acompanhado de todos os demais itens que estavam na caixa (exemplo: brindes). O produto não deverá ter qualquer indício de uso.
Cobrimos os custos de frete da devolução somente em caso de produto com defeito, caso contrário o frete de devolução fica por conta do cliente.
Todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar até nós. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail ou WhatsApp sobre a atual situação e em até 5 dias úteis solicitaremos o estorno do valor da compra no seu cartão de crédito (para compras realizadas no cartão de crédito) ou o reembolso em conta corrente da mesma titularidade (para compras realizadas via pix). O prazo de estorno ocorrerá conforme regras da própria administradora do cartão, podendo ser gerado em até duas faturas subsequentes. O valor do frete não é reembolsado.